quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Demi Lovato com os pulsos cortados

A cantora Demi Lovato foi fotografada com marcas de cortes no pulso um pouco antes de sua porta-voz anunciar que ela vai para uma cliníca de reabilitação. A imagem foi publicada pelo site "Radar Online".

Em 2008, ela foi clicada duas vezes com as marcas nos pulsos. Na época, um representante da cantora e atriz negou as automutilações.
Na segunda-feira, dia 1, uma porta-voz dela oficializou os problemas da popstar: "Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes que ela mesma faz".





129 comentários:

  1. Não sei o q leva uma estrala da televisão e do palco famosissima no mundo todo fazer ISSO ! :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q levou ela a fazer isso? vc acabou de dizer exatamente os motivos... a pressão da fama, sucesso, de ser uma pessoa q foçe perfeita...ninguem é perfeito e nem consegue ser! teve transtorno alimentares pq todos diziam q ela era mt gorda pra fazer isso ou aquilo...diziam q se ela quisesse continuar a fazer o q ela realmente AMA fazer (cantar e atuar) ela precisava ser uma pessoa super magra. os cortes? bom os cortes foi só um meio q ela encontrou de descontar todo o sofrimento q ela tava passando com isso tudo...ela preferiu erradamente descontar nela e esconder o sofrimento pra continuar a fazer o q ela gosta e não decepcionar ninguem alem dela mesma...Demi Lovato hoje, superou tudo isso graças a deus. ela é uma pessoa realmente abençoada por conseguir sair dessa em tempo! e se tornar um exemplo pra quem é fãn dela!

      Excluir
    2. é você é um anônimo filho da puta

      Excluir
    3. Sabe não é atoa que a chamamos de forte, de guerreira. Você pode dizer “Ela apenas se cortava” ” Ela é Louca” “Ela não tinha motivos para fazer isso ” é, talvez ela realmente não tivesse motivos para fazer isso, ou ela realmente seja louca, mas hoje esses cortes para mim são apenas cicatrizes de superação. Não acho que ela seja louca pois palavras machucam, nenhum motivo é bastante para chegar a esse ponto, mas ela fez, e talvez houvesse mesmo motivos. Mas sabe o porque de guerreira? Porque ela enfrentou seus problemas de cara, sem medo. Ela cutucou a sociedade com um “olha , minha vida não é perfeita” . Todos achavam que por ela estar sorrindo, por ela esta com os Jonas, por ela ser conhecida ela devia estar bem, feliz, e que devia ser perfeita. Mas não, nada era perfeito, nada é perfeito, porque ela tinha que ser ? Ela era julgada todo dia, era xingada, e ainda sorria, por isso ela é guerreira. Não é perfeita, sua vida não é perfeita, e hoje ela aceita isso. A palavra guerreira não é por causa de uma musica, ou por causa da tatuagem. Ela é guerreira por causa da história, ela é guerreira por superar tudo.(†)

      Excluir
    4. A estrela da Disney sofria Bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo” disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.
      Durante a sua infância, lutou contra a Bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia.
      Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo.
      Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar”
      “Foi uma forma de expressar a ergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”
      Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
      com 15 anos recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente foi transformada em uma sensação teen.
      Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela rimeira vez.”Quando aquela foto apareceu fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
      Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre estrelas.
      Logo depois veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
      No verão ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demõnios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
      ” Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério.”
      Durante a turnê seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer não.
      Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos.
      “Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.”
      Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch, as marcas resultantes podem ser vistas nessa foto, do TMZ.
      “Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”
      A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “Não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” e foi exatamente o que ela fez.
      Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era Bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras.
      ” Eu não tinha idéia do que era Bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era Bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava, sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso, daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca.”
      Três meses depois de terapia intensa, um novo começo.”Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
      Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”
      “A menssagem é para mim: Fique Forte. Elas foram escritas assim para que posa as ler. Entâo todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte.”

      Excluir
  2. Lucas somos dois então qe nao entendemos...
    Eu nao consigo entender o que aconteceu, o que levou a Demi a fazer isso...
    realmente eu so lamento...
    ='[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cortes São da infancia dela, ela sofria bollying e se cortava com vergonha do corpo dela, por ser chamada de gorda na escola

      Excluir
    2. Ela sofria bulliyng, era criticada, pensava que era gorda demais... Ela sofreu muito disso.

      Excluir
  3. Pessoal,descobri uma coisa, esse cortes são de mentira,isso é muito facil de fazer no fotoshop,eu ja concegui me cortar toda entam,se vcs repararem que no braço ESQUERDO da demi que estam os cortes,não tem nenhum no direito.haaa e ela nõ se internou pessoal,mas o sonho dela é casar e ter filhos com joe jonas,mas ele terminou com a demi,e ela agora só esta um pouco chateada,por isso.tambem amo a demi ela é um anjo,que numca faria isso,samira e maria,por que enves de vcs estarem estudando vcs estam falando uma coisa que é mentira,sé a demi descobrisse ela ia ficar mais chateada ainda.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é cortes de verdade viiih essa foto no google e dá pra vê os cortes nos dois braços tdinha eu amo ela d+ mais nessa epoca ela não deveria ter feito isso viiu vcs aii msm bando de idiotas ficavam falando ke a demi era gorda aii agora olha pra ela bem direitinho ela é uma diva ela e a pessoa mais linda que eu já viih

      Excluir
    2. Hei o Lù deixa de ser falça e retardada aquilo não é de mentirar é de verdade então antes de não saber de porra alguma cala o teu bico e veja os vidioes de reportagens dela , fotos ela fala que a primeira vez que se cortu foi quando tinha doze anos . E se vc se corta eu não sei , mais a Demi se cortava . E porcausa das pessoas que praticavão Bulling nela , A garota ficou na Beirada Morte , e ela percebeu isso que estava muito mal depois de ter agredido uma dançarina taa isso é pára ti o Lù

      Excluir
    3. O Lúu é fe verdade sim esses cortes ta ... Pois se vc não sabe , vai pesquisar reportagens ou assistri videios ela se cortava e ela mesma disse que a primeira vez foi quando na qual tinha 11 anos , então antes de escrever porras de abrobinhas veje da boca dela mesmo . E ela ficou na beira da morte porcausa das pessoas que a maltratava a Demi , e em 2010 ela percebeu que estav super mau quando agrediu uma de suas dançarinas , tem até fotos disso na internet marcas de sangu~ens soco muitoo forte . Mais a idola ja esta melhor graças a deus . Tipo eu não sou fã, fã , fã mais curto Suny entre estrelas e curto algumas músicas dela eu sou fã , fã , fã é da Jennette Mccurdy a ( que faz a Sam do icarly , mais isso não importa agora) O QUE IMPORTA É QUE VC NÃO SABE DENADA ) e que a demi já superou tudooo mesmo mais é claro que as marcas , maguas e etc vai ficar mais ela tem uma palavra que ajda ela uma tatuagen em seus pulços que cobrem as marcas de cortes pois ela se cortava toda hora e muito forte e funfo e a palvra dos pulços são (STAY STRONGER ) que significa esteje forte . Bjs para todos e espero que aprenda o tal de Lú

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não é nada de mentira infelizmente.Eu sei que é dificil aceitar mais a Demi está passando por problemas emocionais.Ela é famosa mais é humana acima de tudo.Ninguém aguenta tanta pressão,Demi vem enfrentando isso a muito tempo,e o fim do namoro com o Joe foi a gota d'água pra ela.
    Vocês que falam que não sabem o pq de uma estrela Disney fazer isso,não são fãs da Demi.Só olham o lado profissional dela e esquecem que ela é humana.

    ResponderExcluir
  6. poiis eu acho que isso tudo é vrdade ela ficou magoada com o joe jonas que terminou com ela e tentou se matar. mais eu ainda sou fan dela bjjs

    ResponderExcluir
  7. acho que e muita presao na cabeça dela!!e que as vezes explode e ela sem quere faz uma burrada

    ResponderExcluir
  8. eu lamento pelo oq aconteceu mas ela n devia ter cometido essa burrice tem jente q ja cometeu burrice mas essa da demi foi a maior burrice q eu ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é burra! Burras são as pessoas que dão motivos para que a outra se machuque na tentativa de aliviar a dor que sente por dentro. Ela não é somente uma famosa, ela é humana. E como qualquer ser humano sofre, mais uns sofrem com mais intensamente. Eu não admito que falem mau da minha Demi, nunca!

      Excluir
    2. é verdade burra é a que faz por quere ela fez porque ela tem um probçema

      Excluir
    3. Infelizmente ela é uma pessoa com problemas... ela tem transtorno bipolar, mh melhor amiga tem isso e ela tb se automutila e depois fica sem entender pq fez aquilo ou entao pára pq nao aguentou a dor :(

      Excluir
    4. Não é burrice nem idiotice se cortar,a idiotice mesmo é uma pessoa que humilha tanto a outra,a ponto de fazer a outra pessoa sangrar. Vocês tem que entender que foi um problema sério,o bullyng pode causar tudo isso e ainda mais,como suícidio,auto-multilação,anorexia,bulimia,depressão, então pensem bem antes de falar alguma coisa porque palavras machucam

      Excluir
    5. Burro é quem escreve jente ao invés de escrever ''gente''

      Excluir
  9. ouvi dizer q ela se internou pois ele terminou com ela , mas ela acho que o namoro deles foi de mentira pra aumenta a fama na midia ai ela se ineternou e esta com disturbio alimentar e nenhum familiar pode visitar ela, eu acho q ela não precisava passar por esse momento eu adoro ela sou muito fã.

    ResponderExcluir
  10. por que ela fez isso agora ela ta internada e com poblemas alimentares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela n sta mais internada der

      Excluir
    2. Vei pela última vezzzzzz...Que saber,deixa eu te perguntar...Vc sabe lêr?...Bom eu acho que sim,então tenta lêr os 100 comentários que deve ter,ai vc vai achar sua resposta,Okk!??????

      Excluir
  11. Oi gostei do post. muito legal tomara que seu blog tenha bastante sucesso, pois o meu não é muito famoso, é o mundo lalalu.Bem como eu disse o seu blog é d+ .

    ResponderExcluir
  12. a demi tem que se recuperar sou um gande fa dela e ela nao tem motivo algum para faxer isso ele e linda o joe que foi idiota de perder alguem assim.... demi melhoras

    ResponderExcluir
  13. Cara, torço muito pra Demi se recuperar e voltar a ser a Diva que ela é, não sou sua Fã mais adimiro muito o seu trabalho! Sou muito Fã de Crepúsculo e amoo muito a Ashley Greene, mais acho que ela não devia ter viajado na turne junto com a Demi e com os Jonas, eles 2 tinham que ter pelo menos o bom senso de saber, que por mais que o namororo da Demi e do Joe ja tivesse acabado, pra toda mulher é dificil aceitar uma separação seja ela como for! Achei muito erra do da parte deles! Mais isso é bem a cara do Joe levar a namorada, sabendo que a ex ia seguir em turne junto com eles, sabendo tbm que ela ja estava piscologicamente abalada! Ele é um embecil! Demi melhoras se recupere logo e venha visitar o brasil! Aposto que todas as suas Fãs estão torcendo por ti! Ah eu sei pq ela se automutila, pois com a dor do corte ameniza o sofrimento eu tbm faço isso e estou na luta com ela paranão fazer isso!

    ResponderExcluir
  14. ah, tah. pessoal falando "n entendo pq ela fez isso", "foi a maior idiotice q eu ja vi na minha vida"; eu acho q isso e uma questao pessoal, e sendo pessoal, o fato dela ser famosa aumenta mt pouco oq ela fez, mas simplesmente pelo fato de servir de exemplo a outras pessoas. amoo ela, entendo totalmente, falei. como ja disseram tbm, ela ainda e humana!

    ResponderExcluir
  15. Gente, isso não explica tudo, eu sei o motivo dos cortes de Demi ;

    ResponderExcluir
  16. DEMI LOVATO nao faça isso com a sua vida nós aqui te amamos se vc fazer isso nao sei quem eu sou gosto de vc se vc está assim converse com ele direito que as coisas se arrumam direito afinal por que que vcs terminaram? eu sei que vc ama ele e ele te ama vcs sao um casal perfeito aqui quem fala é a amanda vejo jonas todos os dias e tambem vejo sany entre estrelas todas as vezes que passa pq eu amo vc se passa de madrugada eu vejo eu nao posso ir aos seus show pq sou menor de idade mas vc é perfeita nao faça isso com a sua vida ok bjs te amo d++++++++++ eu peço a vc que nao faça isso pq se vc morrer todo mundo ira chorar muito ok e nos sentiriamos a sua falta nao isso

    ResponderExcluir
  17. se recupere rapidinho tá te desejo melhoras♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Demi sou muito sua fã ,admiro muito seu trabalho e desejo melhoras, se cuida para volta ao Brasil . . . Beijos

    ResponderExcluir
  20. eu acho que a demi deveria se levantar e começar outro amor com outra pessoa e nao ficar se cortando e sofrendo pela uma pessoa que nao a merece eu te amo demi na verdade todos seu fans te amam bjs se levante e tenha um novo amor bjs bjs bjs !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não se cortou somente pelo fim do namoro com o Joe, o fim do namoro com o Joe foi apenas a gota d'agua para ela. Ela se cortou porque sofreu bullying, tinha bulimia e anorexia, e se auto-mutilar diminuia a dor que ela sentia por dentro. Mas hoje, ela é uma warrior, com stay strong escrito no pulso, cobrindo suas cicatrizes, para ela estar sempre forte, pelo resto da vida dela! Amo ela demais! E hoje fez 21 um aninhos de lerdisse !

      Excluir
  21. Ela fez estes cortes depois que terminou com o Joe, porque ela começou a achar que ninguem mais gostava dela.Ela fez um show no Peru, e lá passou mal, mas a príncipio achamos que fosse normal pela altitude de lá, mas ela foi para o hospital, e tivemos a PESSIMA noticia que ela está com asma, mais agora ela esta bem, ja saiu do hospital em janeiro se nao me engano, agora ela esta fazendo a continuaçao do Sunny entre estrelas :D

    ResponderExcluir
  22. oi lú gostaria de te falar uma coisa e para todos vcs saberem que nao e de mentira fala serio ela cortou os pulsos sim...
    ela esta feliz mas tambem fica nervosa.
    repara no que eu vou dizer:primeiro ela abondonou a turne live in concert.
    boatos falaram que ela tinha se estapiado com uma bailarina antes do show e decidiu nao fazer.ela sofreu bullyng, e ficou com ciumes pois a ashelley grenne acompanhou o joe jonas nas gravaçoes do comp rock.
    traduzindo:demi começou a trabalhar cedo, era zoada na escola, vive cercada asessores e empresaios e perseguida por paparazzi, nao pode engordar 100g, e para piorar precisou conviver com o ex( que ela ainda ama) namorando uma garota linda e perfeita.da para nao pirar assim?
    ela tem motivos sim para fazer isto, mas ela nao pode ficar assim pois tem mt gente que a ama e que nao vai aguentar ve- la em uma clinica ela tem que pensar nos fas e esquecer o passado.ela e linda e perfeita e eu fiquei sabendo que ela estaria se cortando sim e isso se chama automultilaçao, ela começou a ter um sentimento de destruiçao e por isso fez isso.
    noa amamos a demi e esperamos que ela melhore beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu entendo ela,voce acham o que so porque ela é atriz cantora é linda tem um corpo perfeito, dinheiro,..ella é feliiz, talvez ela não tenha a vida que ela aqcredita que deveria ter ,ela não é feliz mesmo que achammos que ela tenha tudo pra ser.

    ResponderExcluir
  24. culpa do joe jonas eu sou muito fã da demi

    ResponderExcluir
  25. a demi surtou de vez ela era perfeita na televisao e agora tentar se matar fala serio prefiro 1000000000000000000000000000000 a selena gomez e outros cantores que nao sejam como ela e a miley cyrus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui a selena gomez é uma copiona chupa-fama, ,mais a demi e a miley sempre fizeram coisas para ajudar os outros, saiba da historia delas pra fala delas, elas são muito melhores que a selena gomez

      Excluir
  26. pra mi demi lovato mi surpriendeu o q uma menina tao bem pode fazer isso em quanto pssoas alegadas segas etc... n fasem isso?eu mi mutilava tambem tanto no pusso como na barriga e eu sou perfeita q nem ela ms deixei des q pro metie uma promeça pra pssoa q eu ms amo nesse mnd q se chama Deus n faço parte de nenhuam religiao ms acredito no meu unico pai q mi ama

    ResponderExcluir
  27. nossa nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. po ela cortou sim os pussos pq:quansdo ela era piquena
    ela era gordinha e as meninas zoava ela e ela numca mais esquesweu e ela corta oa pussos por vontade ela ta visiada se vc corta os seus pusos cortado e escorendo o sangue
    vc vai fica viciadAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  29. é triste ver que ela passou por tudo isso esses anos todos sem ninguém saber de nada , mais agora com o apoio dos seus fans sei que ela vai longe porque esse brilho que só ela tem ninguém consegue apagar te amo muito demi e torço sempre por vc. Vc vai sair dessa muito melhor e pronta para alegrar as nossas vidas com suas canções que tocam nossos corações te amo muito e sou louca pra te conhecer beijos de uma fã que torce muuuuuuuiiiiiito por vc!!!

    ResponderExcluir
  30. Demi :) Você é demais, diva. EU entendo vochê. Já passei por isso, já me cortei. Que bom que vc saiu da rehab, se bem que já faz um tempo...

    ResponderExcluir
  31. lú, cala essa boca! Isso eh vdd sim, acorda, ela tava viciada, se crtar vicia, eu me cortava, e vou admitir aquilo .e dava um alivio..!

    ResponderExcluir
  32. gente acho que ela faz isso por que passa por varios problemas e não tem como resolve-los,eu sei disso poor que passo pelos mesmos transtornos da Demi,eu tambem me corto e tenho problemas alimentares,acho que tudo isso que ela faz é pura verdade,ela esta passando por um momento dificil,pois todos estão comentando sobre isso e ela deve ter ficado envergonhada,triste e outras coisas mais...
    sei o que ela esta passando,no colégio todos dizem que o que eu fiz e o que faço é uma loucura mas eles tentam ao menos me enteder por que faço isso..
    tenho problemas e eles não sãoo nadaaaaaaaaa facil de resolver de uma hora para outra,acho que a Demi tenta falar para seus amigos ou parentes sobre seus problemas,só que o grande problema mesmo é que eles não devem prestar tanta atneção nela,pois estão se achando de ter alguem famosa na familia que não prestão no que realmente importa a felicidade dela...
    isso não é facil de enfrentar,muito menos a parte de ter que contar para seus amigos e parentes sobre isso..é um assunto muito delicado,acho que todos devem parar de falar sobre esse asssunto pois caira nas manchetes,e Demi ficara sabendo e isso levara mais transtorno na vida ta coitada...

    ResponderExcluir
  33. Eu ja me cortei e sei o que ela passa é horrivel.

    ResponderExcluir
  34. Continua cortando Demii tbm corto Uhuu <3

    ResponderExcluir
  35. gente, eu faço isso e o meu motivo é amor, e vai que o da demi tambem seja...acho que pelo joe jonas!
    entenda que isso é uma coisa nossa, só quem fz isso sabe o porque fez isso
    RESPEITE!

    ResponderExcluir
  36. esses cortes podem ser de mentira. mas ela fez isso sim, ela admitiu.

    ResponderExcluir
  37. A cantora Demi Lovato foi fotografada com marcas de cortes no pulso um pouco antes de sua porta-voz anunciar que ela vai para uma cliníca de reabilitação. A imagem foi publicada pelo site "Radar Online".

    Em 2008, ela foi clicada duas vezes com as marcas nos pulsos. Na época, um representante da cantora e atriz negou as automutilações.
    Na segunda-feira, dia 1, uma porta-voz dela oficializou os problemas da popstar: "Demi tem uma longa história de luta contra essas questões. Ela enfrentou o bullying na escola, lutou contra os transtornos alimentares e contra os cortes que ela mesma faz".
    isso tudo e mentira gente

    ResponderExcluir
  38. Não creio que seja mentira, só porque ela tem uma vida que todos vocês queriam, isso não justifica gente, eu mesma faço isso, isso não é feito pra chamar a atenção, isso é uma doença, chamada Automutilação ( A.M ) e é muito, mas muito triste fazer mas só quem sabe a força que tem quem faz...

    ResponderExcluir
  39. Gente se nossa Diva Demetria Devonne Lovato fez isso com certeza ela pirou por alguns dias ,mas isso não significa que ela é uma idiota , burra etc .. ela não é nada disso , ela apenas é uma mulher MUITO FELIZ ; só que alguém machucou seu CORAÇÃO (Joe Jonas ) ela ainda ama ele e devemos respeitar isso .. Goooooosto muito mesmo dela e não vou parar de gostar dela por conta disto (quem esta chingando ela deveria pelo menos respeitar né?PELA ÚLTIMA VEZ VOU FALAR ELA É MINHA MELHOR AMIGA E QUERO QUE VCS NUNCA MAIS CHIGUEM ELA)
    Estou triste com essa situação mas mesmo assim tenho certeza que ela vai seguir de cabeça erguida !!!!!! E vai vencer essa batalha contra paparazzi seguindo ela,críticas por alguns blogs ; PAREM COM ISSO !!!!
    Peço a vcs meus fãs não deixem de gostar da Demi ela ama muuuito vcs DE VERDADE !POR FAVOR A FAMÍLIA LOVATO PEDE ISSO !
    POR FAVOR , ELA FICA MUUUITO MAL QUANDO VÊ ESSES COMENTÁRIOS (CHINGANDO ELA) JÁ OS QUE FAZEM BEM A ELA , ELA SIMPLESMENTE LÊ,OLHA E BEIJA SEU NOTEBOOK ! :D
    Fico muuuito grata se ajudarem ela !!
    bjus á todos vcs !!!

    ResponderExcluir
  40. Gente se nossa Diva Demetria Devonne Lovato fez isso com certeza ela pirou por alguns dias ,mas isso não significa que ela é uma idiota , burra etc .. ela não é nada disso , ela apenas é uma mulher MUITO FELIZ ; só que alguém machucou seu CORAÇÃO (Joe Jonas ) ela ainda ama ele e devemos respeitar isso ..ELA É MINHA MELHOR AMIGA Goooooosto muito mesmo dela e não vou parar de gostar dela por conta disto (quem esta chingando ela deveria pelo menos respeitar né?PELA ÚLTIMA VEZ VOU FALAR ELA É MINHA MELHOR AMIGA E QUERO QUE VCS NUNCA MAIS CHIGUEM ELA)
    Estou triste com essa situação mas mesmo assim tenho certeza que ela vai seguir de cabeça erguida !!!!!! E vai vencer essa batalha contra paparazzi seguindo ela,críticas por alguns blogs ; PAREM COM ISSO !!!!
    Peço a vcs fãs da Demi não deixem de gostar da Demi ela ama muuuito vcs DE VERDADE !POR FAVOR A FAMÍLIA LOVATO PEDE ISSO !
    POR FAVOR , ELA FICA MUUUITO MAL QUANDO VÊ ESSES COMENTÁRIOS (CHINGANDO ELA) JÁ OS QUE FAZEM BEM A ELA , ELA SIMPLESMENTE LÊ,OLHA E BEIJA SEU NOTEBOOK ! :D
    Fico muuuito grata se ajudarem ela !!

    ResponderExcluir
  41. Eu não resisti a deixar esse comentário, vi que muita gente disse que isso é photosopp por que tem apenas em um braço... Mas quando você se corta(eu faço isso) você só corta apenas um braço, por que é mais fácil de esconder, na hora que você faz é como se quisesse descontar tudo aquilo que você tá passando em alguma coisa, em alguém.. A Demi sofreu bullying, ela disse que as pessoas eram muito cruéis com ela, por isso fazia isso !! Mas o importannte é que agora ela tá terminando de se recuperar

    ResponderExcluir
  42. Sabe o que acontece, vocês vêem um sorriso lindo no rosto dela e pensam que tudo está bem. Demetria♥

    ResponderExcluir
  43. Isso não é mentira, a demi se cortava porque ela era bipolar,ou melhor ela é, mas agora está se tratando, está feliz e melhor do que nunca, eu amo ela, desejo tudo de bom, e todo lindo sorriso esconde alguma coisa )=
    I love u Demetria Devonne Lovato

    ResponderExcluir
  44. Quanta ignorância! O que vocês fazem na escola, em? A Demi sofre de uma síndrome cujo nome não me vem em mente agora, mas é o seguinte: pessoas normais roem as unhas ou ficam batendo o pé quando estão raivosas, nervosas, anciosas, etc; mas quem sofre dessa sídrome corta os pulsos. É triste e precisa ser tratada!

    ResponderExcluir
  45. eu ate entendo ela, as veses a unica coisa que quero fazer é me matar
    ass maru

    ResponderExcluir
  46. acho que ela ta passando por uma fase dificil ,nada como o tempo pra curar isso ,em relaçao ao joe acho que foi vacilo ele leva a namorada pra turne isso so mostra que homens são iguais nao importa a categoria

    ResponderExcluir
  47. Um sorriso no rosto nn mostra o que ela sente por dentro .. ela é um ser humano como qualquer outra pessoa & creio que , que a fama toda que ela tem não preenche o vazio que ela sente POR DENTRO !

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Gente,a Demi passou por momentos horríveis desde a sua infância, se vocês verem a tradução de Believe in Me, vão perceber um pouco que as suas músicas mostram um pouco de como ela se sentia. Eu chorei muito quando descobri isso, porque a Demi é a pessoa que eu mais admiro no mundo, ela é a minha cantora preferida, eu passei dias no quarto chorando, mas o que mais me admirou foi que ela conseguiu dar a volta por cima e agora finalmente está com um sorriso de verdade no rosto, o seu primeiro CD depois de tudo que ela passou vai sair em Setembro desde ano, vocês podem procurar a nova música Skyscraper, nessa música nós vemos como ela superou tudo mesmo.
    Parabéns Demi, você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e eu sei que você não me conhece, mas nada vai mudar o que eu sinto e toda a admiração que eu tenho por você.

    ResponderExcluir
  50. Ela faz isso porque tem motivos, e chamá-la de idiota, criticá-la, não vai resolver nada. Que tipo de fãs são esses que, quando o seu ídolo mais precisa de apoio, le viram as coisas e o fazem se sentir mal? Ficar pior, triste e criticando o tempo todo?

    ResponderExcluir
  51. poxa eu sei muito bem o que te depressão amorosa a minha tia teve isso e foi para minha casa eu via tudo que ela sofria so que ela queria se matar dormia com faca de baixo do traviseiro era orrivel

    ResponderExcluir
  52. anos ela é ainda uma criança quase eu sou fã numero sei que demi nunca faria isso ela ainda tem tenho todos os cds dvds e a maioria dos card e os postes isso é MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  53. demi lovato nem sempre foi esse rostinho lindo que aparece nos lugares ante ela era muito feia e ela sofreu muito mais muito acho que ainda pesa isso na cabeça dela

    ResponderExcluir
  54. sabem o que mai corta?
    O (entam-concegui) de um comentário acima!

    ResponderExcluir
  55. Eu te entendo Demi, sei que vc é humana, e sei como é ruim passar por isso, mas de alguma maneira parece aliviar. Força

    ResponderExcluir
  56. Demetria Devonne Lovato estarei sempre com você !

    ResponderExcluir
  57. a demi e muito bonita ten uma voz perfeita mas oque estraga e seus pusos cortados nao acho que seja mentira mas ela era muito zuada no colegio por ser gordinha entao pode ser que ela corte os pusos para esqueser tudo oque ele passou.... melhoras demi i love...................

    ResponderExcluir
  58. Vcs que são fãs de Demi Lovato ,ñ se prelcupem ela feiz issso nos pulsos sozinha e ñ se prelcupem ela ja esta curada e bem de saúde e muito,mais muito feliz !! bjs , acreditem sou brasileira + sou uma grade amiga dela !!!! :p

    ResponderExcluir
  59. Lucas disse: Não sei o q leva uma estrala da televisão e do palco famosissima no mundo todo fazer ISSO ! :0 Kurt Cobain disse uma vez, que as pessoas tem uma ilusão da vida, e quando chega no alge percebe que era so ilusão e que a vida não é o que eles pensavam.

    ResponderExcluir
  60. vcs n leram?
    só para avisar!!!
    a coitada quando era pequena sofria de bullyng na escola!!!
    desejo melhoras para ela!!!!!
    vc é a meis linda estrela que já ví!!!!

    ResponderExcluir
  61. uau acho que é mentira mas ao mesm,o tempo acho que é verdade é complicad no sei estou arrasado estou quase chorando~!!!!!

    ResponderExcluir
  62. olha para falar a verdade acho que é mentira nas fotos do cd dela e em muitas ela a parece normal não sei não emm!!!

    ResponderExcluir
  63. uau acho que é mentira mas ao mesm,o tempo acho que é verdade é complicad no sei estou arrasado estou quase chorando~!!!!!

    ResponderExcluir
  64. olhem essa imagen
    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCqXMkOfnrHmPO384gh9RFoSj3lY27lzPhmovfrTLqv7-b5LFOJQ

    ResponderExcluir
  65. Eu fasso isso todos os dias, acho normal, sao momentos, tudo na vida passa! :/

    ResponderExcluir
  66. Ela se cortava por causa das pessoas que tentavam a jogar para baixo, ela nao aguentava mais a vida que levava, entao por isso começou a se cortar, agora ela esta melhorando. Criou a música Skyscraper, que fala sobre as pessoas quererem derrubar ela, mais nao iram conseguir, por que el vai levantar como um arranha-ceu.
    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  67. As ''pessoas'' ficavam chamando ela de gorda, e ela achava q ninguem gostava dela.
    Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  68. Vcs não sabem de nada so falam que isso e causado´pelo joe jonas esses cortes ja foram exclarecidos mais ainda tem gente que so ficam falando mal da demi isso e porque eles sentem e inveja dela a produção dela falou que isso era marca de pusseira de borracha isso ja aconteceu varias vezes comigo então se toquem pq vcs não sabem de nada e so quero agradecer aos fãs dela por ta defedendo ela
    obrigada¨¨¨¨¨¨

    ResponderExcluir
  69. Nossa, voces falam que não sabem o que levou ela a fazer isso por ser uma estrela, mas ela não deixa de ser um humano como todos, que sofrem como qualquer outro. Bom, eu vou contar a historia dela para voces, e voces verão porque ela é tão especial e um otimo exemplo de superação para todos:

    Julgá-la é muito fácil, não é? Mas você já procurou saber a história dela, as superações dela antes de se pronunciar? Farei esse favor à você. Ela nasceu dia 20 de agosto de 1992, em Albuquerque, New Mexico, e muito nova se mudou para Dallas, no Texas. Quando tinha 2 anos, seu pai, Patrick Lovato, se divorciou de sua mãe, Dianna Hart, e então “abandonou” sua família. Ela luta contra a depressão a partir daí. Sua mãe se casou de novo, e desde então, seu padrasto era como um pai. Aos 6 anos, começa a atuar em Barney e seus amigos, e cria uma amizade com Selena Gomez. Sua vida ia bem até aí. Enfim, aos 12 anos de idade, quando estava na 7ª série, seus colegas começaram a chamá-la de gorda, diziam que nem o pai dela a quis, e fizeram uma lista chamada “, Quem odeia a Demetria assine aqui”. Todos assinaram. Selena era a única que a apoiava. Então, ela contou aos seus pais que sofria bullying, e eles a tiraram da escola e contrataram um tutor para ensiná-la em casa. Eles pensaram que essa era a solução… mas pra Demi, não era o suficiente. Ela colocou na cabeça que PRECISAVA emagrecer, porque de tanta vergonha de seu corpo, ela se cortava. Era o único jeito de “demonstrar” a vergonha de si. Antes de seus 15 anos, decidiu parar de comer, chegou a comer apenas 2 vezes por semana, mas isso não adiantava mais pois seu corpo havia se acostumado. Então tentou laxantes, jejuns e não resultava. Decidiu começar a vomitar. Vomitava 5 vezes ao dia, e só havia sangue no banheiro. Foi aí que as gravações para Camp Rock começaram. Ela era a protagonista, e a partir daí, a mídia colocava uma pressão nela. Ela entrava em blogs e via comentários desagradáveis. Ela já não gostava de seu corpo e ainda tinha que aguentar comentários maldosos… fotos que mostravam seus pulsos cicatrizados apareceram, então ela disse que eram marcas de pulseiras que usava e passou a se cortar em lugares menos visíveis. Desde então, sua carreira foi indo para a frente: CD’s, turnês, outros filmes, sua própria série na Disney; e ela passou todo esse tempo escondendo todo esse sofrimento. Em 2010, saiu em turnê com os Jonas Brothers incluindo Joe Jonas, com quem havia terminado uma recente relação, e como se não bastasse isso, ele levou sua nova namorada junto. Demi ainda o amava… ela vomitava antes dos shows, tanto que sua voz foi enfraquecendo. Ela passava mal antes dos shows. Sua bulimia havia avançado muito nesse tempo. Chegou um dia, que ela agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, então ela viu que precisava de ajuda. Deixou a turnê. Ninguém sabia o que se passava, seus fãs ficaram chocados. Então, surgiu a notícia de que ela estava se internando numa reabilitação por motivos emocionais e físicos. Julgaram-na de drogada e coisas de baixo calão, sem antes procurar saber o que houve. 3 meses depois, ela sai e esclarece tudo isso, além de ter descoberto que além de bulimia, sofria de depressão e bipolaridade. É, ela superou TUDO isso. E ela só tem 19 anos. Agora pense: isso tudo foi causado por bullying. Dá pra ter uma noção do que palavras podem causar? Pense bem. Pense antes de julgar alguém, de fazer algum comentário que possa ser desagradável. Isso pode criar feridas.

    ResponderExcluir
  70. Como lovatics podem falar isso? Sério, a Demi se cortava mesmo quando era menor, não é truque de photoshop. Ela tinha seus problemas, chegou até a fumar maconha, mas melhorou. Ela é humana e um exemplo ENORME de superação.

    ResponderExcluir
  71. Eu faço isso, eu entendo a Demi :T
    Mas eu corto o meu porque minha melhor amiga corta e eu não tenho como ajuda=la e eu sei que se eu fazer isso ela vai parar

    ResponderExcluir
  72. Demi... Estamos tds te esperando no Brasil... que bom q vc ja saiu daquela clínica pq era mt dificil pros fans como eu saberem q vc tava mal... Demetria Devonne Lovato- EU TE AMO !! FORCA DIVA !!

    ResponderExcluir
  73. concordo com lucas e FC Demizita poooxa na hora que eu isso deu até vontade de chora uma cantora tão bonita com a voz liiiinda fazendo isso ela está praticamente se matando ... queria poder ajudar mais infelizmente não posso :0 :(

    ResponderExcluir
  74. Quem faz isso tem motivos...ela não é só por causa q é atriz não siguinica q ela é santa q ela não faz nada ela tem uma vida igual a de todo mundo...eu corto os meus pulsos sim e tenho os meus motivos como eu sou humana e ela tbm ea assim como eu tem todo o direito de fazer isso ela é uma pessoa otima? sim e se vc me ver na rua tbm vai falar q sou uma pessoa normal...ela ta se matando mas a vida é dela a presão é dela ela esta tentando para igual a eu eu luto para não me ortar luto o maximo mas nem sempre eu consigo...e ela tbm não para vcs verem q ela esta tentando leiam de novo o q a revista escreveu...ela esta indo a um medico então em vez da falarem para ela para pois é errado fala par ella assim´´DEMI SOU SUA FÃN E SEI Q VC SAI DESSA POIS VC VENCEU TUDO Q A VIDA TE DEU E ESSA VAI VER UMA DELAS´´ boa sorte Demi
    De uma super fãn

    ResponderExcluir
  75. já fiiz isso e sei que isso ñ ér nada boom . Espero que ela melhore

    ResponderExcluir
  76. ela fez isso pq ela é bipolar

    ResponderExcluir
  77. Ela corta os pulsos por ter sofrido Bulling , começar a trabalhar muito nova , não poder engordar , por todooooos os transtornos da infância e ainda mais pelo ex namorado dela ( Joe Jonas ) trai- lá com sua tbm ex melhor amiga SELENA GOMEZ ! Sim , foi Selena gomez que namorou ele , fazendo com que os dois ( demi e joe ) terminassem !

    ResponderExcluir
  78. Gente calma ela já esta muito mais feliz , e melhor isso tudo é verdade sim e ela não fez isso porcausa do namoro que foi pro espaço mais por sofre na vida tipo na escola que era chamada de gorda e tudo que é tpo de nome então ela enfiava o dedo na garganta e vomitava e as vezes vomitava até sangue , ela se cortava por motivos que não consegueria aguetar então descontava em si mesmo e as vezes se drogava se eu não eme engano vi numa reportagem que ela respondia muitas vezes mais ela sofreu muito na vida por bullyng e distubios emocinais e então foi enternada numa clinica de abilitação e agora já esta um pouco melhor , e então pessoa antes de falar maus da Demi olhe e pensa tudo que ela passou e ve se vc mesmo iria gostar de estar sofrendo como ela sofreu e nunca julgue a pessoas pela sua par~encia mais sim pelo carater porcau das porras dos chigamentos que ela correu riscis graves de morte .

    ResponderExcluir
  79. EU ODEIA A DEMETRIA ELE E MUITO METIDA BEM FEITO PARA ELA ESTA GORDA ELE E MUITO REDICULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUA GORDA BALEIA SACO DE AREIA SUA GORDONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTOU DANDO TANTO TANTA RISADA DELA QUE ACHO QUE NAO VOU CONSEGUIR PARAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao chama ela assim que eu fico irritada e ela nao e gorada nao , vc que acha nao er vc que ta sendo chamado de gordo alias vc que er magrelo,tomoooooooo nao faz isso mas se nao vc vai ouvir ta

      Excluir
    2. AVÀ SEU FILHO DA PUTA! VAI TOMAR NO MEIO DO CU PRA VER SE APRENDE A NAO FALAR BESTEIRA!!!

      Excluir
  80. nosa q imbecil a demi e td d bom ela tem o corpo perfeito e o q q tem ela se cortar de verdade ou de mentira? o q vcs tem a ver c isso eu ja me cortei varias vezes e tenho marcas até hoje entao cala a tua boca imunda e apoia a demi pq se vc ta falando e rindo deve ser pq seu corpo é´perfeito e se for mesmo mostra ele em um saite porno duvido q tenha coragem e se a demi ler isso eu espero q me perdoe pq eu era uma desas imbecis q acreditavam q isso era burrise + agora eu sei pq ela fez iso eu a apoio plenamente e acho q o joe jonas é 1 grande imbecil de magoar a demi pq ela é bela, inteligente e acima de tdo ela é mt boa no q faz e isso ninguem no planeta pode negar adoro a demi sou super fã e amo ela d+ e quero mt q ela pase por esa faze da vida dela q vai ser mt rapida e espero q ela se recupere tão bem quanto eu q fikei mt mal fui ate internada quase morri entao quando forem falar dela pensem 1milhao de vezes e nao poste se for pra humilhar pq se vc posta pessoas como eu podem ver e e falar + ou - isso q eu falei entao toma cuidado e deixo o aviso nao falem se nao aguentarem a resposta beijo demi te amo(i love )

    ResponderExcluir
  81. oi eu amo a Demi mas o que levou ela a fazer isso,gente, mesmo assim como existem pessoa ignorantes e que não sabem pelo o que a nossa Demi passou que criticam eu odeio essas pessoas que nao gostam !!! ok

    ResponderExcluir
  82. KKKKKKKKKKKKKK ' NOSSA QUE BURRICE DA DEMI HEIN ? ELA TEM DINHEIRO, NÃO PRECISAVA FAZER ISSO. ^^

    ResponderExcluir
  83. E vc acha que o diheiro iria ajudar , deixe de ser idiota olhe pense e para um pouco c conseguiria aguentar e superar tudo isso que a DEmi passou e se vc é uma ou um fracassado(a) . Olha a DEmi ficou na beira da morte porcausa daquelas pessoas que a xingavam , nossa como as pessoas que praticavão Bullying na Demetria aquelas pessoas eram uns idiotas . Agora a conciência deles devem estar pesada , se algun dels viram isso né . Nossa eu lembro de um videio legendado que a Demi disse assim para ela ( bem vc é gorda ) . Nada haver ela poderia ser gordinah smais eles não tinhan o direito de xinngar ela , não devmos criticar as pessoas pela a aparência mais sim pelo carater .
    E vc é ensima idiota só pq ela tem dinheiro não quer dizer que isso iria ajudalo .... ta ela poderia pagar uma clinica boa as isso não importa o dinheoro não é tudo na vida demos a proveitar do jeito que somos e ser felizes . Mais ela se cortava sim , e agora todos falam nossa ela esta melhor ja superou , quem é que sabe ??? Tipo ela pode estar sim muito melhor e ela esta mais as maguas , tirstezas , tudo fica mais agora ela tem uma palavra muito boa que ajuda ela que é uma tatuagen ( Stay Stronger) quer dizer esteje forte . E é isso que ela esta sendo muito forte . DEmi não sou sua fã de viciu como sou da Jennette McCurdy , mais gosto de vc e quero que tudo de certo na sua vida . Melhoras Diva LInda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pela mor de deus vc faz essa maior de fesa e diz que nao fa dela e sim da jannette mccurdy ta aceito mais valeu pela defesa

      Excluir
  84. Noooooooooooooooosa véeii nada a ve euu tbm façoo isso, é so uma maneira de espressar suuas raivas

    ResponderExcluir
  85. Coitada deve ser por causa da separação dela e do joe jonas...
    e não é normal cortar o pulso só um retardado pra fazer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não isso e um problema serio não é coisa de retardados
      se foi por causa do joe jonas eu não sei o que sei é que isso é serio pra falar que é coisa de retardado

      Excluir
  86. Essas pessoas idiotas que ficam falando mal da demi lovato só pode ser de inveja... ve se se olha no espelho pra depois falar dos outros tá...seus retardados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo ela e maravilhosa do jeito que quem fala isso é gente que não tem espelho em casa

      Excluir
  87. A Demi é perfeita! Nao importa o que esse bando de retardados fala,ela conseguiu superar tudo isso e hoje é a melhor! esquece os haters! Gorda?? hahahah é piada né!? NAO, ela é GOSTOSA ! eu heim se encherguem !!!

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. eu acho ademi muito guerreira por que com todos esse problemas ela comtinuol no foco da carreira dela mesmo depois que saiu da clinica ela diz que nao quer sser uma espiraçao para ninguem mais para min ela ja e uma ispiraçao hoje eu tenho 14 anos mais quando eu tinha 10 meus pais se divorsiaram e ai eu comeceia a entrar em depresao e cortei me pusso depois que eu vi aque ademi tinha prado e ja saido da clinica de reabilitaçao
    eu disso se ela parou por que que eu tao bem nao posso conseguir e entao eu parei e ate meus pais nao sabem de nada nao tenho coragaem de contar para eles sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse lado que as pessoas tem que ver
      só criticam não percebe que isso poderia acontecer com qualquer pessoa e ainda continuol a carreira será que quem critica conseguria passar por isso e ainda continuar fazendo o que faz?????????? E ainda ser exemplo para as pessoas???????????????

      Excluir
  90. ela consegui enfrentar todos esses problemas ainda vocês criticam queria ver se fossem vocês se iam conseguir enfrentar esse problemas ainda sendo criticada e todos sabendo dos problemas
    ela e linda maravilhosa canta bem e é uma inspiração para mim

    ResponderExcluir
  91. a Demi não é gorda é esesso de gostozura
    quem fala isso e que não tem o que fazer ela linda do jeito que ela ta
    antes de falar olha no espelho

    ResponderExcluir
  92. demi lovato é só um exemplo hoje em dia isso acontece muito bullyng a demi é muito bonita acho feio esas meninas mais magras que um alfinete sempre serei fãn dela e ela é tão bonita por fora quanto por dentro afinal de que que atinta ser bonita por fora se não é por dentro te amo demi

    ResponderExcluir
  93. ela e perfeita. as pessoas que fizeram ela sofrer devem estar arrependidas

    ResponderExcluir
  94. miha amiga qe e fan natica disse qe qla e doemte

    ResponderExcluir
  95. Demi é uma linda guerreira que passo por tudo isso, e agr ta ai mais forte do q nunca com aquele sorriso maravilhosso e verdadeiro naquele rostinho lindo ♥♥ continua assim demi os lovatics te amam demais e eu vo sempre aki pra te apoiar em tudo

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão! :)