domingo, 3 de julho de 2011

Charlene Wittstock e príncipe Albert II chegam ao jantar de casamento

AP 
Com um vestido branco diferente daquele usado na cerimônia religiosa e os cabelos presos, Charlene Wittstock chegou ao lado do príncipe Albert II na noite deste sábado (2) ao jantar do casamento no palácio de Mônaco, onde o casal real receberá os cumprimentos de 450 convidados, entre personalidades, chefes de estado e membros da realeza, como a rainha Sílvia, da Suécia.
 
O jantar será capitaneado pelo chef Alain Ducasse, um dos mais badalados do mundo. No menu, composto principalmente por pratos mediterrâneos, não haverá nenhum tipo de carne vermelha, branca ou foie gras, prato que, de acordo com o "Le Figaro" a ex-nadadora sul-africana não aprecia.

Ainda de acordo com o jornal francês, mais de 17 tipos de legumes e ervas foram plantados especialmente para os pratos que serão servidos nesta ocasião. Entre os destaques do menu está o barbaguian, espécie de massa com acelga que é uma especialidade monegasca. Sorvete e champagne Perrier-Jouët complementam o cardápio.
Após o bolo e os fogos de artifício, o casal se reunirá com cerca de 200 amigos para um baile que, segundo o jornal "Le Figaro", deverá varar a madrugada. Antes de seguirem para a recepção, Charlene e Albert II tiraram as fotos oficiais do casamento, que foram assinadas pelo badalado fotógrafo de moda Patrick Demarchelier.
AP
getty images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão! :)